4 Pilares do Destino - Deus Útil - Equilíbrio do Mapa

O segundo modulo de 4 Pilares na realidade é uma continuação do anterior, não é um novo tema, mas sim a análise do que foi feito anteriormente. No primeiro módulo calculamos o mapa e verificamos as primeiras noções de equilíbrio. Nesse módulo solidificamos alguns conceitos imprescindíveis, esclarecemos todas as possíveis dúvidas de cálculo, e iniciamos a análise do mapa propriamente dita, principalmente com o uso de casos especiais.

Num primeiro momento usamos tabelas e fórmulas para estabelecer os elementos equilibradores do mapa. Depois, procuraremos utilizar um sistema mais dedutivo analítico, menos dependente de contas e mais ligado à noção de equilíbrio dinâmico.

Além disso, depois de estabelecido com seguranaça o elemento equilibrador do mapa chamado de Deus Útil, podemos partir para a análise das fases de 10 anos, chamadas de Pilares de Sorte, que afetam de forma significativa o equilíbrio do mapa. Dentro do estudo dos Pilares de Sorte de 10 anos, verificaremos ainda a influência anual e seu significado.

Conteúdo:

- Cálculo dos Períodos de Sorte
- Noção de Equilíbrio Matemático
- Análise da personalidade pelos 4 pilares

- Vibrante
- Super Vibrante
- Produção Justa
- Produção injusta
- Riqueza Justa
- Riqueza Injusta
- Poder Justo
- Poder Injusto
- Sustentação Justa
- Sustentação Injusta
- Como criar uma imagem para o mapa
- A falta de um elemento no mapa e sua implicação
- A característica do Eu

- O equilíbrio dos 5 elementos no mapa e suas implicações
- Os pilares de 10 anos
- A influência anual.