4 Pilares do Destino - Saúde e Alimentação

Toda a análise gira em torno do equilíbrio do mapa, através dela pode-se conhecer a constituição energética de cada pessoa, e estipular quanto de Madeira, Fogo, Terra, Metal e Água a pessoa possui.

Os Quatro Pilares podem mostrar a força ou fraqueza dos meridianos de energia e o seu reflexo no corpo. Pode lhe indicar como buscar o equilíbrio dos 5 elementos por meio de: atividades, hobbies, atitudes, esportes, alimentos, relacionamentos e terapias, que vão incorporar ao seu sistema os elementos que você precisa.

Podem ser utilizados por acupuntores para encontrar os melhores horários de tratamento para seus clientes, assim como escolher o tratamento adequado não só ao paciente, como ao momento.

Terapeutas podem conhecer melhor e previamente a reação de seus pacientes ao tratamento empregado e dessa forma entender, por que um tipo de tratamento funciona em algumas pessoas e não em outras.

Terapeutas florais podem usar os Quatro Pilares para entender melhor os bloqueios de seus pacientes e escolher com precisão a essência indicada à pessoa ou a influência momentânea pela qual ela está passando.

Se você trabalha com saúde integral, Quatro Pilares do Destino é uma ferramenta perfeita para lhe dar as informações não só sobre a pessoa, seus problemas, suas fases de vida, mas também, e mais importante do que isso, lhe permite avaliar as fases pelas quais ela está passando, passou e passará, indicando o que fazer em cada uma delas.

Diversos sistemas astrológicos podem lhe dar informações comportamentais, de temperamento, falar de fases, mas os Quatro Pilares vão muito além disso, uma vez que indica ao mesmo tempo o problema e a solução.

Conteúdo: