Qi Men Dun Jia - Interpretação das Jus

a Disposição por vídeo conferência

Segundo os mestres antigos é a única técnica dentro da cosmologia chinesa capaz de afetar a sorte do homem, e mudar o seu destino.

QMDJ avalia a intersecção de diversos ciclos, que são utilizados pela cosmologia chinesa na análise de outros sistemas.

Claro que com isso, seus cálculos são aparentemente um pouco mais complicados, mas também seus usos, muito mais amplos, e seus resultados, mais específicos.

Num primeiro momento, os alunos aprendem os fundamentos do QMDJ, e como calcular as 540 Jus Yin e as 540 Jus Yang, que juntas englobam todas as 1080 possibilidades de combinações. Com o uso prático dessa informação, são ativados os portais favoráveis, posicionando por exemplo as curas de Feng Shui em: locais, dias e horários predeterminados.

Mas essa é somente uma ínfima parte do uso do QMDJ. Mesmo os que já aprenderam os fundamentos e os cálculos do QMDJ, levam um tempo até perceberem a amplitude de suas aplicações a profundidade de sua possibilidade de análise, e como usá-lo para alterar uma situação, ou abrir uma nova possibilidade.

Através do QMDJ é possível conhecer o desenvolvimento de uma situação, avaliando seu início, mas também é possível, alterar esse desenvolvimento, influindo no ambiente no momento adequado.

 

Aula 01

Aula 02

Aula 03

Aula 04

Aula 05

Aula 06